Indice do Forum Agarrados Forum

FAQ   Entrar       Registar    

Autor Mensagem
<  Críticas & Sugestões  ~  Forum
hiola
MensagemColocada: Qui Jul 16, 2009 2:25 pm  Responder com Citacao

Novato

Informatica

Registo: 14 Jun 2009

Ola a todos
Venho aqui declarar que para todos os efeitos q o forum Agarrados e uma grande ajuda com material muito bom. Parabens a todos os alunos da feup q ajudam este forum a ser como e.
Venho tb dizer (nao é uma critica mas sim uma tentativa de melhoramento) que apelem a alunos de outros cursos para alem de electro que ta muito vem servido, que coloquem cenas sobre as suas cadeiras.
Venho tb perguntar apenas para satisfazer a minha curiosidade se conhecem mais algum forum do tipo dos agarrados

cumps a todos
continuem o bom trabalho
Voltar acima
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada
rjsd
MensagemColocada: Qui Jul 16, 2009 2:47 pm  Responder com Citacao

Agarrado Electro

Electro

Registo: 27 Set 2007

Não conheço mais nenhum até porque os agarrados têm sido mais que suficientes so far Very Happy

E penso que também poderiam ser úteis ao pessoal dos outros cursos (não apenas informática). É uma questão de passar a palavra Smile

http://www.twitter.com/rjsd_new
Voltar acima
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada Enviar email
hiola
MensagemColocada: Qui Jul 16, 2009 4:23 pm  Responder com Citacao

Novato

Informatica

Registo: 14 Jun 2009

Ricardodias escreveu:
Não conheço mais nenhum até porque os agarrados têm sido mais que suficientes so far Very Happy

quando falei em outros foruns falei da regiao de lisboa(tecnico)
Voltar acima
NMC
MensagemColocada: Qui Jul 16, 2009 4:23 pm  Responder com Citacao

Mestre

Electro

Registo: 19 Nov 2007

Realmente é pena praticamente só os alunos de ELECTRO aproveitarem este excelente recurso... Eu tento divulgar o forum a quem conheço de outros cursos... mas eles dizem que nao tem nada e nunca mais tornam a aparecer por cá... :\

skuzymen
MensagemColocada: Qui Jul 16, 2009 4:32 pm  Responder com Citacao

Médio

Electro

Registo: 06 Nov 2008

NMC escreveu:
Realmente é pena praticamente só os alunos de ELECTRO aproveitarem este excelente recurso... Eu tento divulgar o forum a quem conheço de outros cursos... mas eles dizem que nao tem nada e nunca mais tornam a aparecer por cá... :\

Eu acho que o que falta é um impulso, um pequeno 'grupo' de amigos de outros cursos que comece a postar apontamentos aqui, e isso vai acabar por atrair os outros, que sejam mais 'mitras'.

Afinal de contas os AGARRADOS (eletro) já foram um comunidade mais pequena, não?

ganza_man
MensagemColocada: Qui Jul 16, 2009 9:30 pm  Responder com Citacao

Agarrado

Electro

Registo: 01 Nov 2007

Sim, o forum começou por ser apenas de electro..

Agora o problema (ja muito discutido) é que o pessoal nao e atraido para aqui porque nao há material para os "mitras" (xD).. Opah, alguém tem de começar.. Ou será apenas em electro que há este espirito de partilha? Custa-me a crer..
Voltar acima
PAC
MensagemColocada: Sex Jul 17, 2009 3:12 pm  Responder com Citacao

Mestre

Electro

Registo: 31 Mai 2007

ganza_man escreveu:
Agora o problema (ja muito discutido) é que o pessoal nao e atraido para aqui porque nao há material para os "mitras" (xD)

Exactamente...

Acho de certa forma interessante, haver algumas pessoas de outros cursos a dizer bem dos agarrados e que têm pena de não haver nada parecido no curso que frequenta...Deixo a sugestão: e se essas pessoas começassem a postar coisas???

É tudo uma questão de vontade...ou como diria o PAS, é uma questão de inércia que tem de ser vencida...algum do material de estudo que posto resulta do meu trabalho quando estou a estudar, e não tenho problema em postar isso mesmo que me tenha dado mt trabalho...

Afinal, o conhecimento só existe se for partilhado...

Saudações.
Voltar acima
Guru
MensagemColocada: Sex Jul 17, 2009 4:45 pm  Responder com Citacao

Pro

Electro

Registo: 09 Jan 2007

PAC escreveu:
ganza_man escreveu:
Agora o problema (ja muito discutido) é que o pessoal nao e atraido para aqui porque nao há material para os "mitras" (xD)

Exactamente...

Acho de certa forma interessante, haver algumas pessoas de outros cursos a dizer bem dos agarrados e que têm pena de não haver nada parecido no curso que frequenta...Deixo a sugestão: e se essas pessoas começassem a postar coisas???

É tudo uma questão de vontade...ou como diria o PAS, é uma questão de inércia que tem de ser vencida...algum do material de estudo que posto resulta do meu trabalho quando estou a estudar, e não tenho problema em postar isso mesmo que me tenha dado mt trabalho...

Afinal, o conhecimento só existe se for partilhado...

Saudações.

talvez nos outros cursos, como entram menos (e são mais fáceis) ninguem ajuda ninguem para tirar mais do que outro...

ganza_man
MensagemColocada: Sex Jul 17, 2009 6:19 pm  Responder com Citacao

Agarrado

Electro

Foi o que referi no meu post acima, se calhar não há aquele espirito que o pessoal de electro tem (ainda bem que escolhi electro!)..

E estou como o PAC, a maior parte são cenas que faço e vem do meu estudo e se puderem ajudar outras pessoas tanto melhor, fico contente. Eu nao vivo com o insucesso dos outros por isso Razz

Sabes PAC, o problema é fazer algo, é muito bom chegar aqui e sacar e imprimir o que precisam, mas ajudar esta quieto Neutral
Voltar acima
Nexinha
MensagemColocada: Sab Jul 18, 2009 12:43 am  Responder com Citacao

Supremo

Informatica

Registo: 08 Set 2006
N. Aluno: 070509040
Eu acho que se deve ajudar os outros tanto quanto pudermos, quer isso passe por disponibilizar apontamentos, resoluções ou ajudar os outros a estudar pessoalmente.
No entanto, respeito perfeitamente quem não pense assim. Ao fim e ao cabo estamos todos a lutar pelo mesmo. E o gajo que eu estou a ajudar agora, se fica com melhor nota que eu, no momento de escolha de estágio ou de emprego, ele fica à minha frente. E se não o tivesse ajudado não seria assim.

Aliás, eu quando tive ELEC2 passava todos ou quase os bocados livres que tinha no laboratório de electrónica. E matava-me para descobrir como se fazia uma cena. Perdia horas. E depois vinha alguém, quando eu já tinha conseguido fazer, perguntar como se fazia, eu dizia e ele fazia em 5 minutos. É muito chato e havia alturas em que me apetecia dizer "e tentares descobrir?", mas se o disse uma vez já foi muito. Naturalmente que depende de quem pede. Se for um gajo que uma pessoa vê que trabalha ou um que tá sempre a coçá-los, a vontade de ajudar é diferente. Mas nunca deixei de ajudar alguém. E qualquer pessoa que me conheça sabe isso. Só não ajudo se não puder ou não souber. Mas compreendo perfeitamente quem não o quiser fazer.

Critico fortemente aqueles casos que já ouvi de pessoal a disponibilizar apontamentos propositadamente errados. Se não quer disponibilizar, não disponibiliza.

Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada MSN Messenger
ganza_man
MensagemColocada: Sab Jul 18, 2009 1:43 am  Responder com Citacao

Agarrado

Electro

Ui, disponibilizar errados? Epah, não querer ajudar é como diz o outro "naquela" mas agora prejudicar de proposito? É de muito mau tom Neutral

Pah, toda a gente devia partilhar. Hoje sou eu, amanha és tu..
Voltar acima
Nexinha
MensagemColocada: Sab Jul 18, 2009 2:59 am  Responder com Citacao

Supremo

Informatica

Eu isso ouvi que se passou em medicina, penso que no São João. Não sei se é prática comum. Contaram-me isto uma vez.

Guru
MensagemColocada: Sab Jul 18, 2009 10:49 am  Responder com Citacao

Pro

Electro

Registo: 09 Jan 2007

Apesar de haver algumas diferenças nas notas, isso não é suficiente hoje em dia para arranjar emprego... talvez se tiveres 19 ou 20, mas se isso não se verificar, na entrevista é que está o factor decisivo para a contratação ou não... por isso é que eu n tiro 20's Very Happy e que vou ajudando o pessoal... tanto que alguns até xumbaram porque o professor viu k o trabalho era copiado...

ee07241
MensagemColocada: Sab Jul 18, 2009 11:08 am  Responder com Citacao

Médio

Electro

Registo: 04 Jan 2008

exacto... muitas vezes o factor humano numa entrevista de emprego supera o factor académico (notas) ...
Voltar acima
Nexinha
MensagemColocada: Sab Jul 18, 2009 3:23 pm  Responder com Citacao

Supremo

Informatica

não convém pensar que um é mais importante que o outro. São ambos importantes. Há empresas que se tiveres uma média inferior a x, nem sequer te chamam para entrevista. Na PT é 14 por exemplo

Mostrar os topicos anteriores:   
Todos os tempos sao GMT

Ver mensagem seguinte
Ver mensagem anterior
Pagina 1 de 2
Ir a pagina 1, 2  Seguinte [Todas]
Indice do Forum Agarrados Forum  ~  Críticas & Sugestões

Novo Topico   Responder a Mensagem

Agarrados Forum 2006 forum@agarrados.com