Indice do Forum Agarrados Forum

FAQ   Entrar       Registar    

Autor Mensagem
<  Críticas & Sugestões  ~  Regresso do Forum!!!
ee06234
MensagemColocada: Qui Fev 11, 2010 11:14 pm  Responder com Citacao

Aprendiz

Electro

Registo: 02 Jan 2007

Olá a Todos...
fui acompanhando a inactividade do forum, e fui dando algumas sugestões ao administrador (que as aceitou, e agradeço o voto de confiança), mas há algo que como utilizador deste forum me deixa muito triste!!!

As bocas que se ouvem e ouviram... Deixem de olhar só para o vosso umbigo!! e mentalizem-se de uma coisa!! o Forum foi criado com o propósito de ajudar esta comunidade... Tornou-se uma ferramenta que muitos usam... O forum foi criado para nós, e para ser usado por nós!! Por isso respeitem quem trabalhou nele!! e não atirem pedras se algo corre mal... ninguém é obrigado a nada, ou estarei enganado??

Respeitem toda a gente...

Este forúm pode ser o factor que ajuda muita gente a ter melhor notas a cadeiras, mas lembrem-se sempre, que não é o forum que vos vai fazer passar ou reprovar a cadeiras, se assim for... Não tens futuro!!!

Saudações,

dC

rjsd
MensagemColocada: Sex Fev 12, 2010 12:11 am  Responder com Citacao

Agarrado Electro

Electro

Registo: 27 Set 2007

Concordo em absoluto.

Os utilizadores não se podem manifestar apenas quando falta postar aquela aula, ou quando o fórum está em baixo. Esta comunidade é o que é graças à união de esforços de alunos que perdem horas de estudo para que possam partilhar com os seus colegas os mais diversos apontamentos.

Como é óbvio, nem tudo corre bem. Mas é nos momentos mais difíceis que se vê a força de Engenharia.

"Virtus Unita Fortius Agit" e siga para a frente! Smile

http://www.twitter.com/rjsd_new
Voltar acima
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada Enviar email
spunky
MensagemColocada: Sex Fev 12, 2010 12:50 am  Responder com Citacao

Mestre

Electro

Registo: 28 Out 2008

Este fórum tem-me ajudado imenso e sim concordo plenamente contigo ee06234 pelo que disseste, "Este fórum pode ser o factor que ajuda muita gente a ter melhor notas a cadeiras, mas lembrem-se sempre, que não é o forum que vos vai fazer passar ou reprovar a cadeiras, se assim for... Não tens futuro!!!"

Eu dei a minha contribuição e darei novamente com muito gosto. Não gostei de uma coisa que aconteceu, mas todos cometemos erros, e como tal, penso que não se irá repetir. Smile

Em questão de ajudar este fórum, eu estou disponível pro que for necessário! Smile

Concordo contigo Ricardo,
"Virtus Unita Fortius Agit" Wink

Todos os tempos sao GMT

Ver mensagem seguinte
Ver mensagem anterior
Pagina 1 de 1

Indice do Forum Agarrados Forum  ~  Críticas & Sugestões

Novo Topico   Responder a Mensagem

Agarrados Forum 2006 forum@agarrados.com