| Autor |
Mensagem |
| < Críticas & Sugestões ~ Regresso do Forum!!! |
|
|
Colocada:
Qui Fev 11, 2010 11:14 pm
|
|
|
Registo: 02 Jan 2007
|
|
Olá a Todos...
fui acompanhando a inactividade do forum, e fui dando algumas sugestões ao administrador (que as aceitou, e agradeço o voto de confiança), mas há algo que como utilizador deste forum me deixa muito triste!!!
As bocas que se ouvem e ouviram... Deixem de olhar só para o vosso umbigo!! e mentalizem-se de uma coisa!! o Forum foi criado com o propósito de ajudar esta comunidade... Tornou-se uma ferramenta que muitos usam... O forum foi criado para nós, e para ser usado por nós!! Por isso respeitem quem trabalhou nele!! e não atirem pedras se algo corre mal... ninguém é obrigado a nada, ou estarei enganado??
Respeitem toda a gente...
Este forúm pode ser o factor que ajuda muita gente a ter melhor notas a cadeiras, mas lembrem-se sempre, que não é o forum que vos vai fazer passar ou reprovar a cadeiras, se assim for... Não tens futuro!!!
Saudações,
dC |
_________________ VascoDaGama |
|
|
|
|
 |
|
Colocada:
Sex Fev 12, 2010 12:11 am
|
|
|
Registo: 27 Set 2007
|
|
Concordo em absoluto.
Os utilizadores não se podem manifestar apenas quando falta postar aquela aula, ou quando o fórum está em baixo. Esta comunidade é o que é graças à união de esforços de alunos que perdem horas de estudo para que possam partilhar com os seus colegas os mais diversos apontamentos.
Como é óbvio, nem tudo corre bem. Mas é nos momentos mais difíceis que se vê a força de Engenharia.
"Virtus Unita Fortius Agit" e siga para a frente!  |
_________________ http://www.parafrenalia.wordpress.com
http://www.twitter.com/rjsd_new |
|
|
|
|
 |
|
Colocada:
Sex Fev 12, 2010 12:50 am
|
|
|
Registo: 28 Out 2008
|
|
Este fórum tem-me ajudado imenso e sim concordo plenamente contigo ee06234 pelo que disseste, "Este fórum pode ser o factor que ajuda muita gente a ter melhor notas a cadeiras, mas lembrem-se sempre, que não é o forum que vos vai fazer passar ou reprovar a cadeiras, se assim for... Não tens futuro!!!"
Eu dei a minha contribuição e darei novamente com muito gosto. Não gostei de uma coisa que aconteceu, mas todos cometemos erros, e como tal, penso que não se irá repetir.
Em questão de ajudar este fórum, eu estou disponível pro que for necessário!
Concordo contigo Ricardo,
"Virtus Unita Fortius Agit"  |
|
|
 |
|